Natal dos Anjos terá apresentações musicais no final de semana

27/11/2020
Programação foi adaptada por conta da pandemia

Programação foi adaptada por conta da pandemia

A programação do XXV Natal dos Anjos de Dois Irmãos segue neste final de semana com atrações musicais no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). Por conta da pandemia do coronavírus, o espaço no entorno da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho foi limitado a receber até 400 pessoas. Além disso, no local há totens de álcool em gel e as mesas da praça de alimentação obedecem ao distanciamento necessário. Também é aferida a temperatura do público na entrada.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), a prefeita Tânia da Silva voltou a chamar atenção para a importância de usar máscara e evitar aglomerações, e justificou a realização do Natal dos Anjos em meio à pandemia. “Estamos fazendo o Natal, pois Natal significa vida, esperança, amor ao próximo. Mas o evento deste ano é de uma forma diferente, sem grandes espetáculos, apenas com um pequeno palco. Nossa programação foi adaptada aos protocolos de distanciamento social”, comentou.

De sexta a domingo, às 20h, tem esquete de acendimento da grande árvore. Em seguida, às 21h, estão previstas as seguintes atrações musicais: João Maurício dia 27, Tenor Evandro Martins dia 28 e Gustavo Fallavena dia 29. Vale lembrar que o público também pode conferir a Casa do Papai Noel na Praça do Imigrante e o Vilarejo de Natal, localizado junto ao contêiner da Associação dos Voluntários do Hospital São José.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela