Prefeita Carla se reúne com direção do Banrisul para reivindicar agência

28/01/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, esteve reunida com o diretor do Banrisul, Fernando Postal, nesta quarta-feira (27). Em pauta, a reivindicação de uma agência do Banrisul na cidade. Hoje, Morro Reuter conta apenas com um posto avançado. O encontro virtual foi intermediado pelo deputado estadual Issur Koch (PP).

Participaram ainda o superintendente da região Leste do Banrisul, Eduardo Lewandowski, e o superintendente da Unidade de Governos do Banrisul, André Perini. A prefeita explanou as necessidades da comunidade em relação ao atendimento da instituição bancária e conseguiu a garantia de uma visita em até 30 dias da diretoria do banco para avaliar a possibilidade de melhorias no município.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela