Verão + Cultura 2020 começa no dia 8 com muitas atrações

28/02/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

De 8 a 12 de março, a Curto Arte Companhia de Teatro e a prefeitura de Dois Irmãos promovem mais uma edição do Verão + Cultura. Serão muitas atrações culturais, como teatro, música e dança. Toda comunidade está convidada a prestigiar.
A abertura da programação, no dia 8 (domingo), contará com atividades especiais em homenagem ao Dia da Mulher, a partir das 15h, junto ao Palco Móvel, na Avenida São Miguel.  O público terá à disposição vários serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza e bem-estar: aferição de pressão com a Farmabel, maquiagem com O Boticário e Mary Kay, distribuição de mudas com o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, orientações com a Liga Feminina de Combate ao Câncer e chimarrão da Natumate. Às 15h30 tem bate-papo com a psicóloga Denise Frey e às 16h30, apresentação de dança da Mega Dance. Fechando o dia, às 17h, acontece o espetáculo Elas voltaram! E ainda mais maravilhosas. Em caso de chuva, o evento será na Praça do Imigrante.
As demais atrações do Verão + Cultura serão no Teatro Adriano Schenkel (Centro), com ingresso a 30 reais para estudante, idoso e antecipado; e a 20 reais para Amigo da Arte, Associado Sicredi e Clube de Vantagens Renovare. A programação será a seguinte: Simplesmente Herta, da Curto Arte, no dia 9 (segunda-feira); A Nova Rainha, do grupo Mundo Mágico, no dia 10 (terça); Apartamento 203, do grupo Sai de Baixo, no dia 11 (quarta); e Concerto da Caxias Ensemble Orchestra no dia 12 (quinta). Todos os espetáculos começam sempre às 20h07. Mais informações pelo telefone (51) 3564-4888.


Leia mais sobre os espetáculos na edição impressa desta sexta-feira (28).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela