Encontro em Dois Irmãos reuniu lideranças do 23º Distrito Escoteiro

28/02/2022
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

No último sábado (19), o grupo escoteiro Os Moicanos de Dois Irmãos sediou o Indaba 23 Distrito RS. O encontro reuniu presidentes e chefes dos grupos do 23º Distrito Escoteiro, formado por Dois Irmãos, Novo Hamburgo, Igrejinha, Três Coroas, São Francisco de Paula, Gramado, Canela, Sapiranga e Campo Bom.

Pela manhã, o grupo se reuniu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e ao meio-dia houve almoço de confraternização na sede dos escoteiros dois-irmonenses. Indaba, na língua indígena, significa ‘encontro de grandes chefes’, podendo ser compreendida também como conferência ou conselho. No escotismo, Indaba representa uma reunião entre escotistas e dirigentes.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela