Aulas seguirão suspensas em maio no Rio Grande do Sul, anuncia Leite

28/04/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Confirmando o cenário desenhado nos bastidores, o governador Eduardo Leite anunciou, nesta terça-feira (28), que manterá a suspensão das aulas, em todo o Estado, no mês de maio. O atual decreto que suspende as atividades educacionais termina em 30 de abril. Ainda segundo Eduardo Leite, ainda nesta semana será divulgado um planejamento para o retorno das aulas. De acordo com o governador, a volta às aulas pode ocorrer em maio ou em junho.
— As aulas não voltarão na segunda-feira, dia 4 de maio. Ainda estamos definindo se o retorno das aulas se dará ao longo do mês de maio ou em junho. Vamos anunciar nesta semana o planejamento — disse o governador Eduardo Leite, em transmissão ao vivo, pela internet. 
As aulas estão suspensas no Rio Grande do Sul há 41 dias, desde 19 de março. A medida afeta todo o sistema educacional – público e privado.  

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela