Honda CR-V reestilizado chega ao Brasil com quase dois anos de atraso

28/04/2021
Fonte: Auto Esporte

Fonte: Auto Esporte

Demorou, mas chegou. Após ser lançado nos Estados Unidos em setembro de 2019, o facelift do Honda CR-V foi apresentado ao mercado brasileiro nesta segunda-feira (26). Com mudanças visuais discretas, o principal destaque é a chegada do sistema Sensing, com tecnologias de assistência de condução semiautônoma.

Importado dos Estados Unidos, o SUV recebeu nova grade dianteira e para-choque redesenhado, com faróis de neblina de LED integrados. Na traseira, lanternas escurecidas, friso cromado pela tampa do porta-malas e novo design do escapamento. Disponível em versão única, a Touring, o modelo também conta com algumas mudanças em seu interior, destacando o console central com novo estilo e detalhes de madeira no acabamento da cabine.

Após ser adotado pelo novo Honda Accord, o sistema de condução semiautônoma Sensing também estará disponível para o CR-V no mercado brasileiro. Entre as funcionalidades da tecnologia estão o controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade, sistema de frenagem automática e assistente de mudança de faixa. O trem de força segue sem alterações: motor 1.5 turbo, que produz 190 cv e 24,5 kgfm de torque, e transmissão CVT.

O preço novo CR-V é de R$ 264.900 (lembrando que no estado de São Paulo o valor é maior por conta da alta do ICMS). Destaque entre os SUVs no mercado dos Estados Unidos e concorrente do Toyota SW4, por aqui o modelo vive situação bastante distinta: em 2020 não ficou nem entre os 50 veículos mais vendidos no ano.




› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela