Moradora descarta dinheiro por engano e valor é encontrado e devolvido por recicladores

28/04/2022
Emocionada, Sirlei agradeceu aos membros da Cooperativa dos Recicladores

Emocionada, Sirlei agradeceu aos membros da Cooperativa dos Recicladores

Momentos de angústia e desespero tiveram final feliz na manhã desta quinta-feira (28), em Dois Irmãos. Na correria do dia a dia, uma moradora descartou sem querer para o lixo uma alta quantia em dinheiro. O valor foi encontrado um dia depois por membros da Usina de Reciclagem da cidade, e devolvido. 

Moradora do bairro Bela Vista, Sirlei Almeida Camargo, de 54 anos, descartou a quantia, que era referente à aposentadoria e economias da família, na última segunda-feira (25). Percebeu o incidente na manhã seguinte e prontamente foi até a Usina de Reciclagem, que fica na localidade de Picada Verão, na intenção de procurar ela mesma o dinheiro.

Amparada e tranquilizada por membros da Cooperativa dos Recicladores, ela seguiu para casa e na manhã desta quinta recebeu uma ligação avisando que haviam localizado o valor. A quantia foi devolvida instantes depois. “Vocês são pessoas honestas”, disse ela, agradecendo a toda a equipe da cooperativa.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e digital do JDI.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela