Santa Cecília entrega prêmio do Baile da Moto

28/07/2022
Na entrega do prêmio: Alceo Vier, Carmelita Facin e Protásio Kuhn

Na entrega do prêmio: Alceo Vier, Carmelita Facin e Protásio Kuhn

Na manhã desta quinta-feira (28), a ARC Santa Cecília fez a entrega do prêmio sorteado no Baile da Moto. O evento foi no dia 22, com animação da banda Os Atuais, e sorteou uma moto no valor de R$ 9 mil. A grande vencedora foi Carmelita Facin, do Loteamento 48, em Dois Irmãos, e a entrega do valor em dinheiro foi feita pelo presidente da Santa Cecília, Protásio Kuhn, e o vice-presidente Alceo Vier.

Carmelita e o marido, Germano Pich, estavam viajando no final de semana e não puderam participar do baile. Eles haviam comprado dois números e acabaram repassando seus ingressos. Carmelita ainda brincou, dizendo ‘pode ficar com o ingresso, mas a moto é minha’. O casal acabou sendo acordado por um telefonema por volta das 2h da manhã, contando sobre o sorteio. De acordo com Protásio, foram vendidos 3.239 ingressos, e o baile do próximo ano já está confirmado para 21 de julho, novamente com Os Atuais. A premiação ainda será definida.

A direção da Santa Cecília lembra que no dia 20 de agosto acontece o tradicional Jantar de Aniversário, também conhecido como Baile do Sócio. O cartão de casal custa 120 reais para os associados e 140 reais para os não sócios. A animação será da banda Monte Azul.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela