Feira da Saúde e Bem-Estar movimentou a Praça do Imigrante no sábado

28/08/2019
Teste de visão foi um dos serviços mais procurados

Teste de visão foi um dos serviços mais procurados

A Feira da Saúde e Bem-Estar do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra foi atração no último sábado (24), na Praça do Imigrante (Centro). O evento ocorreu das 8h às 12h e contou com uma série de serviços gratuitos à disposição da comunidade, além de brinquedos infláveis para a garotada.
Segundo a presidente do Lions Clube, Leila Santos, foram realizados 127 exames, entre HIV, hepatite C, colesterol, triglicerídeos, tipagem sanguínea, glicose e PSA (verificar a presença de câncer de próstata). Também teve teste de visão, medição de pressão, limpeza de pele, chimarrão, distribuição de chás, avaliação com nutricionista, quiropraxia, escovódromo, johrei e yoga. “O teste de visão foi bastante procurado, teve fila em alguns momentos. Distribuímos também pacotinhos de comida para cães, que o Monello nos brindou. De modo geral, o público foi bom e acredito que saíram satisfeitos. Quero agradecer a todos os parceiros, que saíram de suas casas para atender nosso pedido”, comenta Leila.
A Feira da Saúde e Bem-Estar teve como parceiros a Secretaria Municipal da Saúde, O Boticário, Natura, Laboratório Alfa, Farmabel, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Erva-Mate Natumate, Elizete Zaizov (yoga), Perla Goulart (quiropraxia) e Pastoral da Saúde (distribuição de chás/Edi Kaefer Massagem).


(Fotos: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela