Festa de aniversário da Hunsrück reúne mais de 3 mil pessoas

28/08/2019
Evento aconteceu no último sábado

Evento aconteceu no último sábado

Foi sucesso total a festa de aniversário de 9 anos da Cervejaria Hunsrück, no último sábado (24). Grande público prestigiou o evento realizado em frente à fábrica, no Travessão Rübenich. “Foi nossa maior festa em termos de público e com o maior consumo de comidas e bebidas”, comenta o diretor Miguel Engelmann. 
Segundo os organizadores, entre 3 mil e 3,5 mil pessoas passaram pelo evento ao longo do dia. “A meta de consumo de cerveja foi atingida. Tivemos gastronomia variada e música para agradar a todos os públicos, com bandinha, sertanejo e pop rock”, diz Miguel. Na primeira parte, a animação ficou por conta da bandinha Baila Baila e da personagem Herta. Depois, teve shows com Augusto & Rafael e com a Banda Only One. Miguel adianta que um novo evento está pré-agendado para o dia 21 de setembro, na semana anterior ao Kerb.


(Fotos: Divulgação / Cervejaria Hunsrück)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela