Confirmados cinco candidatos a prefeito e 68 a vereador em Dois Irmãos

28/09/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A eleição municipal terá cinco candidatos a prefeito e 68 a vereador em Dois Irmãos. A confirmação dos nomes anunciados anteriormente pelos partidos se deu com o fim do prazo para registro das candidaturas, no sábado (26). Assim, a partir de domingo (27), teve início a campanha eleitoral.
Na disputa pelo Palácio 10 de Setembro, a coligação Dois Irmãos no Caminho Certo (PP/MDB/PSB) terá Jerri Meneghetti e Juarez Stein. O PT vai com Joracir Filipin e Elton Sturm, enquanto o Republicanos concorrerá com Rogerio Dapper, popular Geca, e Leni Giehl. A coligação A União por Dois Irmãos (PSDB/PDT) apresentou Juliano Skappelli e Antonio Renz, e o PSD vem com Paulo Edvino Fritzen e Marcos Roberto Dorneles Souto.
Na disputa pelo Poder Legislativo, o PP terá o maior número de candidatos: 13. PT e PSB apresentaram 10 nomes cada; MDB, PDT e Republicanos, nove. O PSD lançou cinco candidatos e o PSDB, três. Da atual legislatura, seis vereadores buscam novo mandato, dois concorrem a prefeito e Sérgio Fink (PDT) decidiu não concorrer.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela