Seis livreiros estarão na 30ª Feira do Livro de Dois Irmãos

28/10/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última sexta-feira (25) foram definidos os últimos detalhes da 30ª Feira do Livro de Dois Irmãos, que terá a participação de seis livreiros. Eles estiveram reunidos na prefeitura com a secretária de Educação, Denise Maldaner, a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, e os produtores culturais da Simples Assim, Daniel Henz e Camila Borniger. O evento literário acontece de 6 a 10 de novembro, na Praça do Imigrante (Centro).
Os seis livreiros desta edição são DS Livros, Simusinos, Noblebook, RH Livraria e Papelaria, Mimo Livros e Centro de Estudos Espíritas Dois Irmãos. Com o tema “Leia, Imagine, Transforme”, a Feira do Livro terá Martin Dreher como patrono e ainda receberá os escritores Kênia Colares, Henrique Schneider, Chris Dias, Pedro Guerra e Maristela Deves. Entre as atrações, haverá Biblioteca Móvel, Minuto do Monitor Ecológico, Mostra de Trabalhos dos Alunos das Escolas de Dois Irmãos, Ações da Cooperativa dos Recicladores e muitas atividades culturais durante os cinco dias de programação.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Tudo passa

Tudo passa

Coluna da Fé   09/07/2020

Apenas um copo de água

Apenas um copo de água

Coluna da Fé   09/07/2020

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela