Semana será marcada pela instabilidade no Rio Grande do Sul

28/10/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A chuva deve continuar dando as caras no Rio Grande do Sul ao longo desta semana, inclusive com a possibilidade de descargas elétricas. A instabilidade chegou ao Estado no domingo (27), após um sábado (26) de temperaturas elevadas, com as máximas passando dos 30°C. “Os acumulados na segunda-feira serão mais baixos do que no domingo, mas, na terça-feira, devem subir novamente”, explica Paulo Plana Junior, meteorologista da Somar Meteorologia. 
Na terça (29), a frente fria avança lentamente sobre o Rio Grande do Sul e, reforçada pela umidade da Amazônia, intensifica ainda mais os temporais com risco de granizo. Em toda a faixa sul do Estado, o tempo fica fechado com grande volume de chuva, enquanto que nas outras regiões a precipitação vem entre a tarde e a noite. A previsão é de que a instabilidade comece a amenizar na quarta-feira (30). Na quinta-feira (31), pancadas isoladas devem ser registradas em quase todo o Estado, podendo o extremo-sul já não ter mais chuva. 
Em Dois Irmãos, as máximas devem seguir na casa dos 27°C nos próximos dois dias. Na quinta, a oscilação será menor, entre 16°C e 21°C, voltando a se elevar ligeiramente a partir de sexta (1º), chegando novamente perto dos 30°C.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela