BM aplicou 36 multas nos últimos dois finais de semana no Centro

28/10/2020
Tenente Elton Dhein

Tenente Elton Dhein

As recentes aglomerações no Centro de Dois Irmãos motivaram uma reunião entre autoridades locais e de segurança pública na terça-feira (27). Ficou definido que serão feitas ações educativas nos finais de semana, a fim de evitar grande concentração de pessoas, barulho e lixo espalhado pelas ruas e calçadas.
De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da Brigada Militar no município, é notável o aumento de pessoas em frente à Sociedade Santa Cecília nos últimos finais de semana. “Sempre houve circulação de pessoas no local, mas a dispersão das mesmas ocorria muito mais cedo”, destaca o tenente, afirmando que, agora, essa dispersão vem ocorrendo, muitas vezes, ao amanhecer. Conforme o comandante, só nos últimos dois finais de semana foram aplicadas 36 multas no local, por infrações como recusa ao teste do etilômetro, som alto e por ultrapassar a sinaleira fechada. Além disso, também foram registradas ocorrências por perturbação de tranquilidade. 
A polícia também tenta identificar um motociclista que empinou sua moto na frente de duas guarnições, por volta das 2h da madrugada de domingo, dia 25, no mesmo trecho. Após identificado, ele poderá responder por direção perigosa. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela