Jovem de 22 anos morre em acidente no Walachai

28/11/2021
Artur Roberto tinha 22 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Artur Roberto tinha 22 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Um jovem de 22 anos faleceu após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (27), na localidade de Walachai, em Morro Reuter. A vítima foi identificada como Artur Roberto Rhoden, morador do município.

O fato ocorreu por volta das 21h. De acordo com informações relatadas à Brigada Militar, Artur conduzia uma moto de trilha, quando colidiu frontalmente contra uma Honda Biz 125, de Morro Reuter.

O garoto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito durante atendimento no Posto de Saúde. O condutor da Biz, de 38 anos, foi socorrido ao Pronto Atendimento 24H de Dois Irmãos. Por enquanto não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Além da equipe do posto de Morro Reuter, a ocorrência também contou com Corpo de Bombeiros e Samu de Dois Irmãos, e Brigada Militar.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela