Sub-15 do União goleia por 5 a 0 e está na semifinal em Campo Bom

29/01/2020
Competição segue até sexta-feira

Competição segue até sexta-feira

O Sub-15 da AECB União está na fase semifinal da Copa de Futebol Pequeno Gigante, disputada em Campo Bom. Na manhã desta quarta-feira (29), a equipe garantiu vaga ao golear o Aimoré, de São Leopoldo, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Kauê Lautarthe (2), Arthur Bruno, João Vitor Dapper e William Costa. O próximo adversário será o PRS-RS, time que já foi derrotado pelo União na fase classificatória por 3 a 1. A semifinal é nesta quinta-feira (30), às 8h, no campo do Oriente. Se for à final, o União decide o título na sexta (31), às 15h, no campo do 15 de Novembro, contra o vencedor de Americano x Sul Brasil.


SUB-12 (2007)
O Sub-12 disputa as quartas de final logo mais, às 16h40, contra o Novo Hamburgo. Na última partida da 1ª fase, ontem à tarde, o time venceu o UJC, de Guaíba, por 2 a 0, garantindo sua classificação.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela