DoctorVet – Clínica veterinária possui 18 especialistas para cuidar do seu pet

29/01/2021
O melhor para seu animal de estimação

O melhor para seu animal de estimação

Com uma equipe de profissionais diversificada, a DoctorVet atende as demandas de Dois Irmãos reduzindo a necessidade de locomoção para cidades vizinhas.

A clínica oferece diversas especialidades que aprimoram o atendimento dos animais, sendo elas: Clínica geral de pequenos e grandes animais, Clínica geral de aves, Pediatria, Geriatria, Odontologia, Acupuntura, Ozônio terapia, Cardiologia, Dermatologia, Ecografia e Raio-X, Endocrinologia, Especialista de Felinos, Nefrologista, Urologia, Neurologista, Oftalmologista, Oncologista, Inseminações artificiais e Reiki+Florais.

De acordo com o proprietário da DoctorVet, Jonatas Grellmann Breunig, “Isso foi uma coisa que a gente batalhou bastante, para as pessoas da cidade não terem que se deslocar para conseguir um atendimento especializado”, disse ele. Segundo o veterinário, a área de Dermatologia é uma das que mais tem demanda atualmente. E afirma que devido à pandemia “Passamos a marcar atendimentos com uma distância maior entre um cliente e outro, para que desse tempo de fazer a higienização do local e evitar aglomerações na sala de espera”.

 

ONDE ENCONTRAR

Para quem tem interesse em um tratamento mais amplo e profissional para o seu animal, a DoctorVet fica na Av. do Parque - 1161, no bairro Primavera. O telefone para contato é (51) 3564-3747 e as consultas com especialistas são feitas com hora marcada.


Jonatas Grellmann Breunig


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela