Goleadas marcam 1ª rodada do Municipal de Futsal de Morro Reuter

29/02/2020
B10 (de verde) venceu o Milan por 4 a 1

B10 (de verde) venceu o Milan por 4 a 1

Na sexta-feira, dia 28, cinco jogos abriram o Campeonato de Futsal 1ª Divisão de Morro Reuter, no Ginásio Municipal. Pelo menos quatro partidas terminaram com goleada.

Abrindo as disputas, o atual campeão Schucrutz estreou com uma goleada de 7 a 2 sobre o Bola Fora/ Frankenthal. Triel (6) e Cleiton comandaram a vitória, enquanto Tiago Blume e Rafael Strassburguer descontaram. No segundo jogo, mais uma goleada, desta vez de 4 a 1, do B10 sobre o Milan, com gols de Papick (2), Álef e Gugu. Gelson diminuiu.

Quem também estreou com vitória foi o Mazembe, que fez 6 a 1 no Xavante, com gols de Fernado (4), Henrique e Filipy. Eduardo descontou. Na sequência, foi a vez do Peñarol garantir os primeiros três pontos na competição, ao vencer o Pienza/ Continental por 3 a 0. Kauan (2x) e Abel garantiram o resultado. Fechando a rodada, o Chelsea fez 5 a 3 no Chivas, com gols de Alefer (2), João Victor, Eliandro e Cauã. Lucas (2) e Diego descontaram.

A 2ª rodada será na terça-feira, dia 3, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal. Pela ordem, se enfrentam: Xavante x Chivas, Pienza / Continental x Schucrutz, Chelsea x B10 e Mazembe x Peñarol. Bola Fora / Frankenthal e Milan folgam.

 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela