Rotaract Club de Dois Irmãos sediou evento distrital

29/05/2019
Assembleia ocorreu no último sábado

Assembleia ocorreu no último sábado

No último sábado (25), o Rotaract Club de Dois Irmãos recebeu, na Escola Estadual Técnica Affonso Wolf, mais de 130 pessoas de diversos clubes da Serra, Litoral e Região Metropolitana, para a Assembleia Distrital de Rotaract Clubs do Distrito 4670. O evento contou com palestras e diversos treinamentos para os cargos da nova gestão, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e desenvolver as habilidades de todos os associados dos clubes de Interact, Rotaract e Rotary que participaram.
O evento foi um sucesso, e o Rotaract Club de Dois Irmãos vem a público agradecer a todos os apoiadores e patrocinadores. São eles: diretor Paulo Renato Dapper, da Escola Estadual Técnica Affonso Wolf, equipe do restaurante da Associação dos Moradores do Vale Verde, Artista Thaís Backes, Mercado Irmãos Schmitz, Bender Embalagens, Dardo Produtora, Padaria Feiten, Elfo Vegano, Natumate, Terezinha Doces e Salgados, Gisa Salgados, Piá, e VerdeArte Paisagismo.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela