Divulgados os vencedores do concurso fotográfico #sepuderfiqueemcasa

29/05/2020
As três fotos mais curtidas

As três fotos mais curtidas

O Departamento de Cultura de Dois Irmãos divulgou nesta sexta-feira (29) os vencedores do concurso do concurso fotográfico #sepuderfiqueemcasa. A escolha ocorreu através de votação popular na página da prefeitura no Facebook. As fotos mais curtidas foram de Melissa Silva Costa (829 curtidas), Fernanda Boufleuer (684) e Arthur Stoffel Görgen (602 curtidas). A ação teve a parceria da Sicredi, que premiou os vencedores.
O concurso reuniu 32 dois-irmonenses. Três jurados selecionaram as dez melhores fotos, que foram para votação popular. O 1º lugar recebeu um kit praia, o 2º lugar um kit churrasco e o 3º lugar um kit chimarrão. A entrega da premiação foi feita pela prefeita Tânia da Silva ao lado da secretária de Educação, Denise Maldaner, da chefe do Departamento de Cultura, Thaís, Backes, e do gerente da Sicredi, Marcelo Zanotieli.

(Fotos: Divulgação)

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela