Pequena Floresta lança campanha de arrecadação e doação de roupas

29/05/2020
Participação de todos tem sido gratificante

Participação de todos tem sido gratificante

Idealizada pela coordenadora Angelita Baumgratz e apoiada pela equipe de 16 colaboradoras, desde a manhã desta sexta-feira, dia 29, uma campanha de arrecadação e doação de roupas e calçados vem ocorrendo em frente à Unidade Educativa Pequena Floresta, da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI), no bairro Floresta. 
De acordo com Angelita, a ação foi planejada na quinta, dia 28, e iniciou nesta sexta, com doações da própria equipe. Ainda pela manhã, a ideia já era abraçada também pelas famílias da unidade. “É muito gratificante ver a participação dos pais nesta iniciativa”, diz a coordenadora, contando que algumas pessoas já retiraram doações no local. “Recebemos também mantas, cobertores”, completa Angelita, reforçando o desejo de que a ação se estenda por toda a comunidade dois-irmonense. 
A campanha ocorre por tempo indeterminado. Quem quiser colaborar ou precisa de doações, ao longo da semana a iniciativa segue em frente à unidade. 


 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
27/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela