Pequena Floresta lança campanha de arrecadação e doação de roupas

29/05/2020
Participação de todos tem sido gratificante

Participação de todos tem sido gratificante

Idealizada pela coordenadora Angelita Baumgratz e apoiada pela equipe de 16 colaboradoras, desde a manhã desta sexta-feira, dia 29, uma campanha de arrecadação e doação de roupas e calçados vem ocorrendo em frente à Unidade Educativa Pequena Floresta, da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI), no bairro Floresta. 
De acordo com Angelita, a ação foi planejada na quinta, dia 28, e iniciou nesta sexta, com doações da própria equipe. Ainda pela manhã, a ideia já era abraçada também pelas famílias da unidade. “É muito gratificante ver a participação dos pais nesta iniciativa”, diz a coordenadora, contando que algumas pessoas já retiraram doações no local. “Recebemos também mantas, cobertores”, completa Angelita, reforçando o desejo de que a ação se estenda por toda a comunidade dois-irmonense. 
A campanha ocorre por tempo indeterminado. Quem quiser colaborar ou precisa de doações, ao longo da semana a iniciativa segue em frente à unidade. 


 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela