Setor de Arquitetura e Urbanismo passará a atender por agendamento

29/06/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade de Dois Irmãos informou nesta terça-feira (29) que as pessoas que precisarem de atendimento presencial do Setor de Arquitetura e Urbanismo, nos próximos dois meses (julho e agosto), deverão marcar seu atendimento por telefone ou e-mail. Segundo o secretário João Jordan da Silva, devido ao volume de processos em andamento, os atendimentos ocorrerão nas terças-feiras, mediante marcação prévia, devendo o assunto/protocolo ser informado antecipadamente.

– Agradecemos a compreensão neste período, para que possamos proporcionar um atendimento ainda mais qualificado e também atender a demanda que teve expressivo aumento nos últimos meses – comentou.

O agendamento prévio para atendimento presencial deve ser feito, através das estagiárias de arquitetura, pelo telefone (51) 3564-8866 ou pelo e-mail arquitetura03@doisirmaos.rs.gov.br, informando o assunto/protocolo. A legislação e demais diretrizes para aprovação e regularização estão disponíveis no site da prefeitura (www.doisirmaos.atende.net) – na aba Secretarias, selecione a Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade, após Departamento de Controle Urbanístico e, por fim, a opção Arquivos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela