Micro-ônibus tomba na BR-116 e deixa feridos

29/07/2020
Trânsito ficou interrompido no local

Trânsito ficou interrompido no local

Um acidente de trânsito foi registrado pouco depois das 17h desta quarta-feira (29) na BR-116, em Morro Reuter. Um micro-ônibus com placas de Porto Alegre tombou na pista logo abaixo do trevo de acesso ao município, no sentido interior-capital. 
Segundo informações colhidas no local, com ocupantes que tiveram apenas escoriações, o micro-ônibus teria tido problemas no freio e o motorista fez uma manobra em direção à lateral da rodovia para evitar que o veículo ganhasse maior velocidade na descida. A princípio, eram sete ocupantes que voltavam do trabalho em uma obra e seguiam em direção a municípios da Região Metropolitana. 
Informações iniciais dão conta de que pelo menos cinco pessoas precisaram de atendimento e foram socorridas pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe a gravidade dos feridos. A Brigada Militar esteve no local e a Polícia Rodoviária Federal chegou em seguida.





 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela