Concurso de fotografias na área ambiental tem inscrições prorrogadas

29/08/2019
Podem participar moradores de Dois Irmãos

Podem participar moradores de Dois Irmãos

Foram prorrogadas até o dia 13 de setembro as inscrições para a 2º edição do Concurso Amador de Fotografias na área ambiental de Dois Irmãos. Com o tema “A Natureza de Dois Irmãos sob minhas lentes”, a iniciativa tem como objetivo proporcionar aos moradores a oportunidade do contato direto com a natureza, além de poder registrar as belezas naturais dentro do território municipal. O regulamento completo pode ser conferido no site da prefeitura (doisirmaos.atende.net). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-4888.
O concurso é aberto para pessoas que comprovarem a residência em Dois Irmãos. Cada inscrito pode participar com até duas fotografias, que devem ser entregues em formato digital. Não é permitida a participação de funcionários que trabalham na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, especificamente aqueles ligados à secretaria (Palácio 10 de Setembro), bem como aqueles ligados ao Departamento Municipal de Meio Ambiente; familiares das pessoas que farão parte da comissão julgadora e alunos que fazem parte do Projeto Monitores Ecológicos. As fichas de inscrição, bem como o CD ou pen-drive com as fotos e a autorização de uso de imagem assinada, deverão ser entregues na produtora Curto Arte Companhia de Teatro (Avenida São Miguel, 830, sala 43, Centro). 


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela