Jovem flagrado com maconha é indiciado por tráfico de drogas

29/08/2019
Gabriel Schunk foi encaminhado para a DPPA

Gabriel Schunk foi encaminhado para a DPPA

Preso pela Polícia Civil na quarta-feira, dia 28, em Dois Irmãos, após ser flagrado com maconha, Gabriel Schunk, de 21 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde, na manhã desta quinta, dia 29, segundo a polícia, aguardava transferência para o sistema prisional. Moradora de São Leopoldo, uma jovem de 24 anos que estava com ele no momento da prisão também foi apresentada na delegacia dois-irmonense e responderá por posse de entorpecente. 
Investigado há dois meses por agentes da Delegacia de Polícia do município, coordenada pela delegada Ariadne Langanke, Gabriel foi preso em casa, no bairro Vale Verde, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Conforme os policiais, foram apreendidos no local dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 715 gramas, duas porções de maconha pesando aproximadamente 1,4 gramas, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 1,6 gramas, uma balança de precisão, um esmurrugador de maconha, quatro celulares, um caderno com anotações do tráfico, R$ 150,00 e uma faca. 
Motivada por denúncias anônimas, ao longo do processo de investigação os policiais coletaram novas informações que comprovam a venda de entorpecente no local. Segundo a polícia, a operação de ontem visa o combate ao tráfico de drogas que vem ocorrendo na cidade. Segundo a polícia, Gabriel já tinha outras ocorrências. Como menor infrator, tem ocorrências por posse de entorpecente, tráfico de drogas, lesão e desobediência. Também já foi indiciado por roubo em Dois Irmãos e por tráfico e associação ao tráfico em Sapiranga. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela