Cervejarias de Dois Irmãos fazem um brinde ao Kerb de São Miguel

29/09/2020
Miguel Schwengber, Rodrigo Becker e Miguel Engelmann

Miguel Schwengber, Rodrigo Becker e Miguel Engelmann

Em um ato simbólico para marcar o Kerb de São Miguel, as três cervejarias de Dois Irmãos fizeram um brinde especial na manhã desta terça-feira, 29 de setembro, Dia do Padroeiro. Os representantes de Hunsrück, Mater e Rothenburg se reuniram na Praça do Imigrante, em frente ao monumento que homenageia nossos antepassados.
– Este momento marca a união que sempre existiu no Kerb, que neste ano não pôde ser comemorado com as pessoas por conta da pandemia. No ano que vem, com certeza vamos nos reunir novamente para celebrar – comenta Miguel Schwengber, da Rothenburg, que inaugurou no último final de semana.
Também participaram do brinde Miguel Engelmann, da Hunsrück, que comemorou 10 anos recentemente, e Rodrigo Becker, da Mater, que vai completar três anos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela