Feriadão de Finados terá sensação de frio no Rio Grande do Sul

29/10/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Mesmo com temperaturas amenas, será preciso tirar uma blusa ou casaco do armário em alguns momentos dos próximos dias. Segundo a Somar Meteorologia, o frio estará presente no final de semana e no feriado de Finados, consequência da queda brusca da temperatura prevista para ocorrer entre esta quinta (29) e a sexta-feira (30). A queda nos termômetros será motivada pelos ventos que sopram predominantemente dos quadrantes sul e sudeste, transportando ar mais frio desde a porção mais meridional do continente, mas não chegarão a ficar abaixo de 10°C.
As tardes do feriadão serão de temperaturas amenas em todo o Estado, entre 18°C e 22ºC, e só deverão chegar aos 30°C no Noroeste. No sábado (31), há previsão de pancadas de chuva em todo o Estado, ganhando intensidade entre o final da tarde e o início da noite. No domingo (1º), haverá pancadas isoladas e passageiras na Serra e no Litoral Norte. Já a segunda-feira (2) será de tempo firme no Rio Grande do Sul.


DOIS IRMÃOS
– Sexta-feira: Sol com nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 11°C / 20°C
– Sábado: Sol com nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 12°C / 19°C
– Domingo: Sol com nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 12°C / 22°C
– Segunda-feira: Sol com algumas nuvens. Não chove. 11°C / 23°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela