Livro ‘As Aventuras da Herta’ será lançado nesta sexta-feira

29/10/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O escritor, ator e diretor de teatro Carlos Alberto Klein, popular Betinho, terá na sexta-feira (30) o primeiro evento de lançamento do seu mais recente trabalho, a obra literária ‘As Aventuras da Herta’. A atividade integra as comemorações dos 48 anos da Biblioteca Pública, e ocorre a partir das 9h30, com transmissão pela página do Departamento de Cultura de Dois Irmãos no Facebook.
O novo livro tem como tema principal a busca por informações sobre os antepassados da família Klein, através da personagem Herta. “É muito importante saber de onde viemos, e com este livro a família pode construir com seus filhos sua árvore genealógica”, explica o autor. O título já está a venda através dos canais da Curto Arte e da Herta Klein. 
Além deste evento, nos dias 9 e 10 de dezembro Herta e seu charmoso Fusca realizarão uma entrega de exemplares autografados através de drive-trhu, que permite a compra sem sair do carro. A entrega será no Centro de Dois Irmãos, e o local ainda está sendo definido. 


ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA
A programação online pelos 48 anos da Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt ainda terá, às 15h30, contação de história do livro “Um rato na biblioteca”, do escritor Carlos Augusto Segato. Além disso, entre os dias 28 e 30 de outubro, está acontecendo a Campanha da Multa Zero: usuários com livros em atraso, independente do tempo, podem fazer a devolução sem cobrança de multa.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela