Torneio Municipal de Vôlei Misto de Morro Reuter começa nesta sexta

29/10/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Na noite de quarta-feira (27) se reuniram na prefeitura de Morro Reuter representantes das equipes que irão disputar o Torneio Municipal de Vôlei Misto, juntamente com o assessor do Departamento de Desporto, Éder Schneider, para tratar dos últimos detalhes da competição, que inicia nesta sexta (29), no Ginásio Municipal.

Ao todo, oito equipes irão disputar a competição: 20ganhar, C.F. 69, D’as Quartas, Kaiasheck, Last Time, Não Sei, Teahu e Zimmer’s. A abertura será às 19h15min às 19h30min iniciam-se os confrontos da 1ª rodada que terá quatro partidas. A disputa de abertura será entre C.F. 69 (atual campeão) x Zimmer’s. Na sequência, jogam 20ganhar x D’as Quartas, Não Sei x Kaiasheck e por último Last Time x Teahu.

Na fase classificatória as oito equipes jogam no sistema “todos contra todos”, sendo que as quatro equipes melhores classificadas avançam para as semifinais. As rodadas ocorrerão em sextas e terças-feiras, e a competição terá término no dia 3 de dezembro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela