Polícia Civil convoca 369 candidatos de concursos para delegado, inspetor e escrivão

30/01/2020
Polícia Civil convoca 369 candidatos de concursos para delegado, inspetor e escrivão

Polícia Civil convoca 369 candidatos de concursos para delegado, inspetor e escrivão

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (29) mais uma etapa de chamamento de pessoal para a área da segurança pública. O cronograma foi anunciado em novembro de 2019 pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior.
Com a previsão de início do curso em março, a Polícia Civil convocou 317 candidatos para realização de matrícula no curso de formação para delegados, inspetores e escrivães de polícia, além de 52 suplentes para inspetores e escrivães. As matrículas ocorrem em dias específicos para cada carreira. Foram convocados 53 candidatos a delegado de polícia, que devem apresentar a documentação, como listada no DOE, dia 7 de fevereiro, às 8h, na Academia de Polícia Civil (av. Antônio de Carvalho, 555, bairro Jardim Carvalho, Porto Alegre). Para inspetores e escrivães de polícia, foram convocados 132 candidatos e 26 suplentes para cada carreira. Os candidatos a inspetores devem comparecer na Academia de Polícia Civil no dia 10 de fevereiro, às 8h. Os candidatos a escrivão de polícia e seus suplentes devem comparecer, no mesmo endereço, dia 11 de fevereiro, também às 8h.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela