Quatro suspeitas de coronavírus em Dois Irmãos continuam em análise

30/03/2020
Último boletim foi divulgado neste domingo

Último boletim foi divulgado neste domingo

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos registrou mais uma suspeita de coronavírus (Covid-19) no fim de semana. Agora, desde o início da pandemia, 17 coletas foram realizadas no município e encaminhadas ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN/RS). Deste total, 12 suspeitas foram descartadas, um caso foi confirmado (um homem de 39 anos) e quatro seguem em análise. 
- O paciente confirmado com o vírus está em isolamento domiciliar e passa bem, além de receber acompanhamento de uma equipe de profissionais da Vigilância Epidemiológica – informou a prefeitura.


MORRO REUTER
Em Morro Reuter, a Secretaria da Saúde informou que deu negativo o resultado do exame de um paciente suspeito de ter contraído o coronavírus.
- Comunicamos que recebemos, na sexta-feira (27), o resultado do exame do caso suspeito de coronavírus em Morro Reuter, que deu negativo. Reforçamos a todos que mantenham os cuidados necessários, para que sigamos sem casos em Morro Reuter. Se cada um fizer a sua parte, continuaremos seguros, longe do vírus – divulgou a prefeitura em nota.


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela