Voluntários contam com ajuda da comunidade para adoçar Páscoa das crianças

30/03/2021
Doações devem ser entregues até sexta-feira

Doações devem ser entregues até sexta-feira

Idealizada pela jovem Amanda Stein e abraçada por demais voluntários, está sendo promovida, em Dois Irmãos, a campanha “Pandemia de Doces”, que consiste na arrecadação de guloseimas, que serão transformadas em ninhos de Páscoa e depois distribuídas às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

Atendendo as orientações de segurança exigidas pela pandemia, os doces serão distribuídos em formato drive thru. A ação será realizada na tarde deste sábado (3). Com o objetivo de presentear um número ainda maior de crianças, o grupo conta com a ajuda da comunidade, através da doação de doces. De acordo com Amanda, podem ser doadas balas, chocolates, pirulitos, amendoim, ovinhos. Ou ainda valores em dinheiro, que serão revertidos na compra de doces. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato com a Amanda através do Instagram (@amandarafaelastein) ou pelo WhatsApp (51) 99606-2133. As doações devem ser entregues até sexta-feira (2).

Segundo Amanda, pessoas que tiverem interesse em ajudar na distribuição dos ninhos, basta entrar em contato com ela. Também são aceitas sugestões sobre os locais de distribuição.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela