Cerveja Original ganha versão em lata

30/04/2019
Fonte: Exame

Fonte: Exame

Famosa nos botecos pelas garrafas de vidro, a cerveja Original, da Antarctica, acaba de ganhar uma versão em lata. A latinha de 350 ml chega às prateleiras e aos bares brasileiros para competir em praticidade com outras cervejas em lata populares, como Brahma, Itaipava e Skol. Buscando um ar retrô, a nova embalagem se inspira no design das latas dos anos 1990 e traz desenho do rótulo que é reconhecido como o da Original desde 1931. 
Conforme Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Cervejaria Ambev, a marca ajudou a criar a cultura de boteco que hoje é associada ao Brasil. A nova lata é uma alternativa para o consumidor que sempre pede Original em garrafa no bar, mas quer a versatilidade da lata, justifica sobre a novidade. Primeiro, a novidade estará à venda em cidades das regiões Sul e Sudeste. Até o fim do ano, chega às demais regiões do país. No Brasil, pesquisa de 2018 do Euromonitor mostra que Skol domina 28,6% do mercado de cervejas. Depois, aparecem Brahma (17,1%), Antarctica (10,6%) e Itaipava (8,8%).

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela