Escolha das novas Soberanas de Dois Irmãos é nesta terça

30/04/2019
Tainá (1ª Princesa), Amanda (Rainha) e Stéffani (2ª Princesa) formam a corte atual

Tainá (1ª Princesa), Amanda (Rainha) e Stéffani (2ª Princesa) formam a corte atual

Na noite desta terça-feira (30), no Complexo Esportivo Municipal, tem a escolha das novas Soberanas de Dois Irmãos. O evento acontece a partir das 20h, e também contará com a nova coroação do Rei e Rainha do Kerb, Darcy e Lori Engelmann. Após o concurso, a festa fica por conta do DJ Marmitt. A entrada é franca.
O evento terá como inspiração os 60 anos de Dois Irmãos e os 190 anos de Imigração Alemã. “Na escolha será contado um pouco da história de Dois Irmãos, sua cultura e tradições. A noite promete ser emocionante”, diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura. Como preparação para o concurso, as sete candidatas participaram de várias, atividades como aulas de dança e teatro, atividades de integração, bate-papo com psicóloga, nutricionista, dicas de maquiagem e cuidados com a pele, dicas de moda, aulas de etiqueta e boas maneiras, de passarela, além de um workshop com fotógrafa e um momento para conhecer a história da cidade na teoria e depois na prática, visitando os pontos turísticos.
Concorrem aos títulos de Rainha e Princesas: Alana Gabriele Jahnel, Alessandra Horn, Betina Cezimbra Ludwig, Débora Greilinger, Djenifer Regina Kronbauer, Pâmela Fernanda Maldaner e Tainara Beatriz Zummach Schneider. Os jurados serão Michele Recktenwald, Carina Daiana Rosa, Robson Bergeenthal, Luana Mergener, Juliano Fenner, Mara Alexandra de Souza Lima e Spolier da Rose Gewehr. “As novas soberanas terão o desafio de substituir o ótimo trabalho de Amanda Rafaela Stein (Rainha), Tainá Hergesell (1ª Princesa) e Stéffani Letícia Marques (2ª Princesa)”, destaca a prefeita Tânia da Silva.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela