Moradores reclamam de vazamento de água no bairro Floresta

30/04/2020
Problema não é novidade

Problema não é novidade

Há três semanas, um vazamento é registrado na Rua Theobaldo Engelmann, no bairro Floresta, em Dois Irmãos. A situação foi relatada pelas moradoras Albertina do Amaral e Clarice Schmitt, na manhã desta quarta-feira, dia 29, ao JDI.
De acordo com Clarice, o mesmo problema foi registrado no final do ano passado. “Ligamos, eles vieram e consertaram, mas agora está vazando de novo, no mesmo lugar”, disse ela, que já relatou a situação à Corsan. “Um funcionário da prefeitura já esteve aqui, tirou foto, mas até agora ninguém apareceu para arrumar”, completou Clarice, preocupada com a situação. “Estamos todos cuidando para poupar água, aí demoram tanto para arrumar um vazamento. Não é por falta de aviso”, lamentou a vizinha Albertina. “Estou indignada”. 


O que diz a Corsan
De acordo com o gerente da Corsan em Dois Irmãos, Oneide Castro, a unidade tem conhecimento do vazamento e o mesmo seria consertado nesta quinta-feira, dia 30. “Estamos consertando todos os vazamentos, tentando não deixar nada para trás”, destacou. 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela