Morro Reuter terá galeto em prol do monitoramento do Cemitério Católico

30/04/2020
Local foi alvo de furtos em fevereiro

Local foi alvo de furtos em fevereiro

No dia 16 de maio (sábado) será realizado um galeto em prol do monitoramento do Cemitério Católico de Morro Reuter. A ação ocorrerá no Centro Comunitário da Comunidade Católica, a partir das 10h30, somente para levar. É obrigatório o uso de máscaras para a retirada do galeto. O cartão custa R$ 22 e pode ser adquirido na secretaria paroquial, na Cativa Consórcios e no Ponto Econômico. O cartão dá direito a seis pedaços, salada verde, massa com molho especial e maionese. Não é necessário levar vianda. 
O pároco da Paróquia Imaculada Conceição explica que o projeto de monitoramento foi realizado logo após diversos crucifixos e outros metais serem furtados do cemitério, no último dia 26 de fevereiro. “As câmeras irão abranger todo o cemitério”, comenta o padre César Worst, contando com a colaboração da comunidade nesta iniciativa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3569-1266.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela