Prefeitura de Dois Irmãos recebe doação de 150 máscaras caseiras

30/04/2020
Entrega ocorreu nesta quarta

Entrega ocorreu nesta quarta

A ADG Export doou 150 máscaras caseiras para Dois Irmãos. A entrega foi feita nesta quarta-feira (29) por Frederick Giteau, diretor da empresa. Segundo Frederick, as máscaras foram adquiridas de uma costureira de Novo Hamburgo para os clientes da França, mas descobriram que as entregas para o país estavam momentaneamente suspensas devido ao coronavírus. “Resolvemos ajudar os profissionais de Dois Irmãos, cidade sede do nosso escritório, visando auxiliar no combate da COVID-19”, comentou.


Remessa de EPIs 
Nesta semana, a Secretaria da Saúde de Dois Irmãos também recebeu uma remessa de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) do Governo do Estado, além de testes rápidos para os profissionais da saúde no combate ao coronavírus. Ao todo, foram 853 máscaras, 1.200 luvas e 60 frascos de álcool em gel. O material será destinado para as unidades de saúde. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela