Sábado tem Encontro de Coros na Sociedade Santa Cecília

30/05/2019
Evento reunirá sete grupos de cinco municípios

Evento reunirá sete grupos de cinco municípios

Neste sábado (1º) acontece o 8º Encontro de Coros de Dois Irmãos. O evento será realizado na Sociedade Santa Cecília, a partir das 19h, com a participação dos seguintes corais: Coral Cantares, Vocal Herval e Coral Santa Cecília, de Dois Irmãos; Coral Municipal de Osório, Coral Entretantos, de Novo Hamburgo, Coro Juvenil de Nova Petrópolis e Coro Feminino do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre. 
O Encontro de Coros integra a programação do projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade e conta com a parceria da Associação Cultural Cantares na organização. A entrada é franca e toda comunidade está convidada a prestigiar. “Cada coral convidado trará uma mostra do seu trabalho, proporcionando ao público momentos de contato com diversos estilos musicais”, diz Fabiano Linck, presidente da Associação Cultural Cantares. Um dos destaques da noite será a execução conjunta da música So ein schöne Tag (Fliegerlied), reunido mais de 100 vozes de todos os grupos convidados. 


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela