Doações da Campanha do Agasalho já podem ser retiradas na Liga de Combate ao Câncer

30/05/2022
Voluntárias estão ajudando nas ações

Voluntárias estão ajudando nas ações

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos iniciou, na tarde desta sexta-feira (27), a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2022. Organizadas no espaço inferior da sede da entidade, que fica na rua Gramado, próximo da prefeitura, estão à disposição roupas, calçados e cobertores, para crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social. A distribuição ocorrerá nas terças e sextas-feiras, das 14h às 17h.

Muitos dos itens que estão para doação no local foram arrecadados no último dia 22 de maio, durante a 5ª Campanha do Alimento e Agasalho realizada pelo Cartel Colorado. Além da Liga e do Cartel, o Departamento de Assistência Social, a Cáritas, a ONG Amigos da Solidariedade e o Corpo de Bombeiros também estão mobilizados em prol da Campanha do Agasalho deste ano, atuando na arrecadação, triagem e distribuição das doações às famílias carentes.


Na Liga, a distribuição ocorre nas terças e sextas-feiras, das 14h às 17h


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela