Mesmo em bandeira vermelha, Morro Reuter segue com protocolo laranja

30/06/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Assim como Dois Irmãos, Morro Reuter faz parte da Região de Novo Hamburgo, que segue na bandeira vermelha conforme determinação do Governo do Estado. No entanto, como não registrou óbitos e internações, o município pode continuar com protocolos de bandeira laranja, o que garante maior flexibilização das atividades econômicas. A Secretaria da Saúde reforça que o momento é de intensificar os cuidados no combate à Covid-19, usando máscara, evitando aglomerações e reforçando a higienização de mãos, ambientes, roupas e demais pertences.
– A maioria dos casos de Morro Reuter é em pessoas jovens, que mesmo podendo não ter complicações, podem transmitir o vírus ao grupo de risco. Então, é preciso que todos se cuidem! Se relaxarmos as medidas nesse momento, a saúde da comunidade será colocada em risco e em breve tudo terá que ser fechado. Se cada um fizer a sua parte, evitaremos a proliferação do vírus e sairemos dessa preservando a vida de todos – diz a nota da prefeitura.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Coluna da Fé   27/11/2020

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Coluna da Fé   27/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
28/11/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela