Doações de agasalhos podem ser retiradas nos bombeiros e na Assistência Social

30/06/2021
Corpo de Bombeiros conta com cabine permanente (Foto: Arquivo JDI)

Corpo de Bombeiros conta com cabine permanente (Foto: Arquivo JDI)

A Campanha do Agasalho promovida pela Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos vem arrecadando grandes quantidades de roupas. Para facilitar a distribuição a quem precisa, o presidente Carlos Alberto Klein, o Betinho, destaca que a comunidade pode procurar diretamente o Corpo de Bombeiros e o Departamento Municipal de Assistência Social.

– Temos a cabine permanente junto ao Corpo de Bombeiros (Av. 25 de Julho). Escolas, entidades e famílias que precisam de roupas para encarar o inverno podem retirar as doações no local ou na Assistência Social. Além de agasalhos, temos também alguns brinquedos e mochilas – comenta o presidente do Consepro.

Betinho lembra que a comunidade também pode doar alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. Além da cabine em frente aos bombeiros, doações podem ser entregues em outros pontos de coleta, que são: Berlitz Comércio e Serviços, Mercado Irmãos Schmitz, Mercado Bem Mais, Unisuper Kern, Mecânica Rossa, O Boticário, Super Pague Poko e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A campanha tem apoio do Corpo de Bombeiros, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Clube de Carros Antigos de Dois Irmãos (CCADI), Confraria Vespa Motor Club e prefeitura.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela