Motorista fica ferida após colidir carro contra poste na Rua Alberto Rübenich

30/06/2021
Com a batida, poste de concreto ficou danificado

Com a batida, poste de concreto ficou danificado

Uma mulher de 35 anos ficou ferida após colidir um Hyundai i30, com placas de Santa Rosa, contra um poste de concreto da Rua Alberto Rübenich, no bairro Vila Rosa, em Dois Irmãos. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h45.

Ferida, a motorista, que é moradora da cidade e estava sozinha no veículo, foi socorrida pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento 24h. Segundo informações do posto, a mulher se negou a realizar exames, indo embora do local. Com o impacto, o poste ficou danificado. Em decorrência da batida, fios de luz também romperam, causando o desabastecimento de energia elétrica nas residências próximas do local. Segundo moradores, as redes de telefonia e internet também foram comprometidas.

Na manhã desta quarta-feira (30), equipes trabalhavam no local para a substituição do poste e conserto das redes. Por volta das 10h45, o trânsito foi interrompido a partir da esquina da rua Alberto Rübenich com a Travessa Harry Berlitz, na altura do bairro São João.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela