Prefeitura recebe exposição fotográfica em homenagem a Dois Irmãos

30/07/2019
 Visitação pode ser feita até quarta-feira

Visitação pode ser feita até quarta-feira

Desde segunda-feira (29), no saguão da prefeitura de Dois Irmãos, está acontecendo uma prévia da exposição fotográfica em homenagem ao município. A mostra segue nesta terça (30) e quarta-feira (31), das 7h30 às 13h30. O lançamento da exposição completa e do livro de fotografias Dois Irmãos: Baumschneis in Bilder, do jornalista e fotógrafo Leonardo Boufleur, acontecerá no dia 14 de agosto, às 19h30, no Espaço Cultural Antiga Matriz (Centro). O evento é gratuito e contará com sessão de autógrafos, apresentação artística e coquetel. 
A exposição e a obra são em homenagem a Dois Irmãos, que completa 60 anos de emancipação política e administrativa e 190 anos de imigração alemã. “Dois Irmãos é a cidade onde nasci e que escolhi para morar. Sou apaixonado e divulgo a cidade para onde quer que eu vá. Por isso, decidi fazer este livro para eternizar essa paixão por Dois Irmãos – Um Doce de Cidade”, diz Leonardo.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

Essa pandemia é muito educativa

Essa pandemia é muito educativa

Alan Caldas   29/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela