Escolas municipais passam por desinsetização em Dois Irmãos

30/07/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Serviços de desinsetização estão sendo realizados nas escolas municipais de Dois Irmãos. A ação começou na terça-feira (28) nas unidades Jardim da Alegria, Heda Alves Nienow, Albano Hansen, Mário Sperb, Paulo Arandt e Arno Nienow, além do Projeto Global. Nesta quarta-feira (29), os trabalhos seguiram nas escolas Clarice Maria Arandt, 29 de Setembro, Felippe Wendling, Primavera, Carlos Rausch e Matheus Grimm. “Estamos continuando o trabalho conforme o cronograma realizado com o setor de nutrição”, explicou a secretária de Educação, Denise Maldaner. 
Vale lembrar que as aulas presenciais, em todas as redes de ensino, estão suspensas desde março por conta da pandemia de Covid-19. O Governo do Estado ainda não anunciou data de retorno às salas de aulas. Recentemente, o governador Eduardo Leite projetou uma possível volta em setembro. “O retorno às aulas não acontecerá em agosto e vamos ter que projetar isso para setembro”, disse ele, condicionando alguma definição à demanda de UTIs no Rio Grande do Sul.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela