Por conta da pandemia, Natal em Família do Travessão é cancelado

30/07/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A coordenação do Natal em Família, do bairro Travessão, decidiu cancelar a edição deste ano em razão da pandemia de Covid-19. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro, na sede da Associação de Moradores, mas tudo indica que as medidas restritivas em relação a aglomerações devem permanecer ao longo dos próximos meses.
Sérgio Negri, coordenador geral do evento, diz que a notícia do cancelamento também serve para refletir profundamente sobre o verdadeiro significado do Natal e toda a caminhada destes sete anos de realização do Natal em Família. “O cenário sanitário e econômico atual fez com que a organização achasse por bem cancelar essa edição e deixar as apresentações para 2021”, comentou, lembrando que, nesta época do ano, o grupo já teria realizado inúmeras promoções para arrecadar recursos e que praticamente toda programação estaria definida. “Por ser um evento voluntário, social, precisamos correr atrás de recursos e fechar a programação com muita antecedência”, destacou Sérgio.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela