Sábado tem corrida de aventura com recepção da Orquestra de Sopros Teewald

30/07/2021
Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Herval

Fonte: Prefeitura de Santa Maria do Herval

Acontece neste sábado, dia 31 de julho, a Teewald Adventure Race, uma corrida de aventura que percorrerá diversos pontos de Santa Maria do Herval, sendo o segundo evento do circuito organizado pela Teewald Outdoor em parceria com o Departamento Municipal do Desporto. A disputa reunirá equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com largada marcada para as 10h no Pavilhão da Kartoffelfest, junto à Feira do Produtor (Rua Benno Closs, 88, Centro).

A prova será multiesportiva, com 110 atletas inscritos em mais de 20 equipes, entre duplas e quartetos, que enfrentarão as modalidades Rapel, Mountain Bike, Trekking e Canionismo, divididas nas categorias de 35 km e 60 km. A prova mais longa está prevista para durar em torno de 10 horas para os primeiros classificados. O controle e a navegação do percurso somente é permitido através de mapas topográficos e bússolas. Será um grande desafio para todos os participantes que se preparam para o retorno das competições e circuitos gaúchos de corridas de aventura.

A recepção dos atletas e visitantes será às 9h30, com a Orquestra de Sopros Teewald, que animará o espaço junto a já tradicional Feira do Produtor da cidade. O espaço oferece os mais diversificados produtos locais, como bolinho de batata, chope artesanal, verduras, cucas, roscas, embutidos e artesanato. O pavilhão é amplo e com ótima circulação de ar, tem álcool em gel em todas as tendas e na entrada. O uso de máscara é obrigatório.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela