Guarda de Honra da 30ª RT chega à região na próxima semana

30/08/2019
Ao todo, grupo percorrerá 590 km

Ao todo, grupo percorrerá 590 km

Há 14 dias na estrada, a Guarda de Honra da 30ª Região Tradicionalista (30ª RT), está cada vez mais perto de casa. Trazendo consigo a centelha da Chama Crioula, a previsão é de que os treze cavaleiros cheguem à Sapiranga na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro. Já no dia 14, ocorre a distribuição da centelha aos doze municípios da 30ª RT. 
Na última quinta-feira, dia 29, a guarda deixou a cidade de Muçum, às 5h da manhã, e seguiu rumo a Imigrante, percorrendo um trajeto de 55 quilômetros pelas estradas do interior. O próximo destino seria a cidade de Brochier. Do percurso total de 590 quilômetros, agora restam pouco mais de 100. A cavalgada saiu de Tenente Portela no dia 17 de agosto. Depois de lá, já passou por cidades como Irapuã, Palmeira das Missões, Carazinho, Ernestina, Santa Terezinha e Arvorezinha. Restam, ainda, as cidades de Montenegro, Lindolfo Collor e Dois Irmãos. 


 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

CONTRADIÇÃO REAL – Encontro de coroas no Vale Germânico (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela