Menina de 11 anos é internada após ingestão de bebida alcoólica e droga

30/09/2019
Caso aconteceu na noite de sábado

Caso aconteceu na noite de sábado

Moradora do Paraná, uma menina de 11 anos foi internada no Hospital São José, em Dois Irmãos, após passar mal devido a ingestão de bebida alcoólica e droga. De acordo com o diretor da casa de saúde, Arno Berger, ela foi deixada em frente ao hospital por volta das 21h de sábado, dia 28, e encaminhada inicialmente ao Posto 24H, porém, ao constatar de que se tratava de uma menor, foi levada para atendimento no plantão pediátrico do hospital.
Segundo Arno, a menor foi medicada e permaneceu internada até a manhã de domingo, dia 29, quando um familiar chegou ao local e solicitou a liberação da menina, diante da assinatura de um termo de responsabilidade. O Conselho Tutelar de Dois Irmãos foi acionado e acompanhou o caso. Conforme uma conselheira, a família relatou que estava em Dois Irmãos a passeio.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

Reflexões filosóficas

Reflexões filosóficas

Coluna da Fé   26/06/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela