Cartório Eleitoral recebe “Kit Covid” para pleito do dia 15

30/10/2020
Equipe do Cartório Eleitoral trabalhando na montagem dos kits

Equipe do Cartório Eleitoral trabalhando na montagem dos kits

Faltando duas semanas para as eleições municipais de 2020, o Cartório Eleitoral de Dois Irmãos recebeu, nesta quinta-feira, dia 29, os chamados “Kit Covid”, que serão distribuídos junto com as urnas, no dia 14 de novembro, para os locais de votação de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval. 
De acordo com a Técnica Judiciária Luci Jochins, o cartório recebeu 1.100 fracos de álcool gel e para higienização do ambiente, 1.900 máscaras de proteção descartáveis e 520 máscaras face shield. Os itens de proteção serão distribuídos entre os aproximadamente 450 mesários, que atuarão nas 104 seções de votação, localizadas nos três municípios. 
Chefe do Cartório, Renato de Souza Fritz reforçou que o eleitor também deverá cumprir com uma série de exigências. A principal delas é o uso da máscara de proteção. “Ninguém poderá ingressar nos locais de votação sem máscara”, reforça, pedindo a colaboração dos eleitores.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela