Dia de Finados terá celebrações em igrejas e cemitérios

30/10/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Dia de Finados, na próxima segunda-feira (2), contará com celebrações especiais nas principais comunidades de Dois Irmãos e Morro Reuter.
A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos terá quatro missas: 8h na Igreja Matriz, na Capela São João Batista do Travessão e no bairro São João; e 10h na Igreja Matriz. A bênção das sepulturas será logo após as missas das 8h, nos respectivos cemitérios. A Paróquia Imaculada Conceição de Morro Reuter terá missa às 8h no Cemitério Católico do Centro, com bênção das sepulturas. Em caso de chuva, a celebração será na Igreja Matriz. Também às 8h, haverá missas em São José do Herval e Picada São Paul; e mais tarde, às 10h, em Frankenthal, Walachai e Linha Cristo Rei.
A Comunidade Evangélica (IECLB) de Dois Irmãos terá seu Culto de Finados às 9h. Para participar, é necessário se inscrever na secretaria paroquial. O telefone de contato é (51) 99388-2992.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Homem na medida certa

Homem na medida certa

Opinião   22/07/2021

De Speckhof até Blauer Himmel

De Speckhof até Blauer Himmel

Coluna da Fé   25/06/2021

FOTOS DO DIA

Um pedaço do campo na zona urbana de Dois Irmãos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
24/07/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela